sexta-feira, 27 de maio de 2016

Recadenho da. . .

Então.... Oiewwwww , tem pssoas aqui ainda?!
Bom, eu e nem a Jô que nunca veio aqui aliás, postamos nessas últimas semanas porque?!
A gente um desentendimento, oque prejudicou um pouco, RELAXEM VOLTAMOS A FICAR DE BOA. E estamos começando outra fanfic ,que vai ser bem... digamos que vai ser beeeem diferente de FP -- Fireproof, pra quem não sabe ainda-- mas, RELAXEM que estamos /estou planejando uma maratona até chegar a parte que vai ser bem pesado , irei dizer hahahah' , semana que vem ou em poucos dias eu vou dar uma de PAH e postar sem avisar, pra deixar mais surpresas para isso aqui né. Era só isso , e desculpem :/
Ass:Pandah

2 comentários:

  1. Hey oooh apareceu sumidinha yddnjdbdj
    Eu tbm to sumida ainda,então estamos quites.
    Q esse PAH chegue logo pq eu estou mto curiosa

    ResponderExcluir